Animais foram torturados por arrombadores
Daniele Aline Vieira (23) relatou à Polícia Civil que durante a madrugada desta quinta-feira (31) invadiram o terreno de sua casa, no bairro Azambuja. O portão foi aberto e os quatro cães da família maltratados. Quem entrou no local amarrou as bocas dos animais com toalhas e um deles, inclusive, foi morto.
Além disso, a lavanderia da casa foi revirada. Várias peças de roupas estavam jogadas pelo chão na manhã seguinte. Segundo Daniele, ela o companheiro não viram nada, pois estavam dormindo. Esta não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu. Tempos atrás, relatou, outros dois cães seus também foram mortos por alguém que invadiu no terreno à noite.
Celular furtado - Armelinda Torr Pedroso (55) relatou o furto de seu aparelho celular. O fato teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (310 quando ela estava no local de trabalho. Adelina apresentou o nome de um suspeito na delegacia.
Golpe - Uma moradora do bairro Zantão recebeu esta semana em sua casa uma notificação de cobrança. A dívida seria com uma empresa situada em São Paulo. Com desconhecia tal pendência, Aparecida Tomao de Souza (46) fez contato com a tal empresa. O atendente, segundo ela, fez diversas perguntas, tentando arrancar-lhe numerações de seus documentos pessoais. Desconfiada, ele desligou e foi pesquisar na internet sobre a empresa. Descobriu que a mesma é acusada de aplicar golpes.
Jóias furtadas - Adalberto Ruzinsky registrou na delegacia que a casa de sua filha foi visitada por ladrões no último final de semana. Da residência,localizada no Jardim Maluche, desapareceram várias jóias. Sua filha é proprietária de um estabelecimento que trabalha com este tipo de produto e estaria viajando. Segundo ele, quem entrou no local usou uma das janelas são fundos.


